Cidades

Marido mata mulher na frente da filha de 4 anos

Divulgação / PM
Motivo da discussão ainda é desconhecido, mas a filha de quatro anos disse à polícia que os pais brigavam todos os dias   |   Bnews - Divulgação Divulgação / PM

Publicado em 07/04/2014, às 19h49   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem de 19 anos, identificada como Jéssica de Assis Oliveira, foi assassinada a tiros, na ultima sexta-feira (4), no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.



O esposo dela, Hilmário Lima, 26 anos, ex-presidiário, é acusado do crime. Segundo a polícia, o homicídio aconteceu na residência do casal, durante uma briga na frente da filha de quatro anos. A polícia suspeita que um bebê do casal estivesse no colo da mãe no momento do assassinato, uma vez que a criança de colo foi encontrada sobre o corpo da jovem e apresenta hematomas no olho e na cabeça.



Ainda é desconhecido o motivo da discussão, mas a filha de quatro anos disse à polícia que os pais brigavam todos os dias e afirmou que ele matou a mãe. O subtenente, Muniz, da Polícia Militar, disse ao Acorda Cidade que o portão da residência estava trancado e que para ter acesso ao local, os policiais desativaram a cerca elétrica e pularam o muro de cerca de dois metros. O local estava todo revirado. A polícia encontrou malas prontas e duas identidades da vítima, com a mesma foto, mas com nomes e datas de nascimento diferente.



A menina será encaminhada ao Conselho Tutelar e terá acompanhamento psicológico. O acusado fugiu, mas a delegada Dorean dos Reis Soares informou que vai solicitar a prisão preventiva dele. O pai da vítima conversou com a delegada e disse não sabia que a filha tinha duas identidades.

“Ele estava muito abalado e disse também que apenas o bebê é filho do acusado. A menina de quatro anos é filha de Jéssica com outra pessoa”, contou a delegada informando também que o pai declarou que não tinha muito contato com a filha. Este é o centésimo homicídio registrado em Feira de Santana este ano - o oitavo no mês.

Com informações do Acorda Cidade. 

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp