Cidades

Radialista acusa prefeito de Tanquinho de tentativa de agressão

Reprodução/vídeo/O Protagonista
Caso teria acontecido dentro do elevador de um shopping em Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo/O Protagonista

Publicado em 29/11/2019, às 15h23   Redação BNews



O radialista de Feira de Santana Fábio Negriny acusa o prefeito de Tanquinho, Luedson Soares, de tentar lhe agredir fisicamente e fazer ameaças. As informações são do site O Protagonista.

O caso teria acontecido na manhã desta sexta-feira (29), no edifício Multiplace, localizado no shopping Boulevard, em Feira de Santana.

“Eu entrei no elevador e ele (o prefeito) começou a me acusar de mentiroso. Disse que eu estava usando meu blog para atacar o governo dele, com mentiras. Eu retruquei e disse que só publiquei verdades. Foi quando ele ameaçou ir até a minha casa ou me pegar na igreja onde sou pastor evangélico”, relatou Negriny.

Segundo o radialista, denúncias que fez em relação à gestão de Luedson em Tanquinho são a raiz do problema. “Em uma dessas denúncias, mostrei que um artista recebeu R$ 3.800 para se apresentar no São João do Pelourinho, em Salvador, e em Tanquinho a Prefeitura pagou R$ 30 mil”, disse.

De acordo com o site, Negriny vai à Policia Civil prestar queixa por ameaça contra o prefeito de Tanquinho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp