Cidades

Ex-funcionários de empresa de celulose são presos pela polícia em Mucuri

Divulgação
Os mandados se referem aos crimes de incêndio criminoso e associação criminosa  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/03/2019, às 15h09   Redação BNews



Durante a operação Friendly Fire (Fogo Amigo) da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas) foram cumpridos seis mandados de prisão, em Mucuri, a 903 km de Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os presos são ex-funcionários e ex-terceirizados da Suzano Papel e Celulose, acusados de provocar incêndios em pilhas de madeira da empresa.  

Ainda conforme informações da polícia, a operação, que teve apoio também da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Mata Atlântica), capturou Ivan Gleison da Silva, Irlan Rodrigues da Silva, Neílton Ribeiro da Silva, Márcio Romulado Rocha, Moisés Costa dos Santos e Reginaldo Santos Matias. Além deles, Márcio Rodrigues de Oliveira também está sendo procurado e é considerado foragido.

Os mandados se referem aos crimes de incêndio criminoso e associação criminosa.

Na ocasião, Irlan Rodrigues da Silva também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. De acordo com a SSP-BA, foram encontradas duas espingardas calibre 12 e um vasilhame com pólvora e chumbo na residência dele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp