Cidades

Varzedo: homem é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos por 15 dias

Divulgação
De acordo com investigações da polícia, Vando manteve relações com a criança durante 15 dias  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/09/2017, às 13h22   Redação BNews



Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu, na terça-feira (12), em Varzedo, distante 194 quilômetros de Salvardor, Gilvandro Silva dos Santos, conhecido “Vando”, de 28 anos, acusado de estuprar uma criança de 11 anos de idade, residente na cidade de Laje. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil.

De acordo com investigações da Delegacia Territorial (DT), de Varzedo, Vando manteve relações com a criança durante 15 dias, simulando uma convivência semelhante a de marido e mulher. Ele aliciou a vítima a ir à sua casa oferecendo um aparelho celular como presente.

Segundo a polícia, com ele, foram apreendidos um simulacro de revólver calibre 38, duas motocicletas, uma Honda, placa DPK – 0975, e outra de placa DZP – 6210, ambas com chassis raspados. Os dois veículos pertenceriam a um amigo, alegou o criminoso.

Autuado pelos crimes de estupro de vulnerável, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, Vando está custodiado na carceragem da DT/Varzedo, à disposição da Justiça. Ele e o amigo são suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e assaltos na região e serão investigados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp