Cidades

Fiscalização aperta o cerco contra poluição sonora no Rio Vermelho

Publicado em 13/08/2017, às 16h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Som em alto volume, vendedores ambulantes espalhados por todos os lados, pessoas dançando entre carros no meio da rua e obstruindo o trânsito são algumas das queixas dos moradores do Rio Vermelho, que constantemente entram em contato com a redação do BNews.

A situação conforme relatou uma pessoa que entrou em contato com a reportagem do site e não quis ser identificada, foi calssificada como  “bagunça geral”, contudo, na noite deste sábado (13), através da “Operação Sílere”, que envolve órgãos municipais e a Polícia Militar, as autoridades resolveram apertar o cerco.

Segundo a assessoria de comunicação da secretaria de Ordem Pública (Semop), fiscais da pasta, guardas civis municipais, prepostos da Transalvador, com apoio da Polícia Militar, realizaram a ação para reordenar a região, coibindo, além da poluição sonora, o comércio informal. 

Ainda conforme a Semop, quando as equipes chegaram, as pessoas desligaram o som. A Semop também informou que as ações são realizadas todos os finais de semana e é intensificada no Rio Vermelho. Mesmo depois da fiscalização e com som desligado, algumas pessoas ficaram na rua dançando sem música. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp