Cidades

Vigilante é morto a tiros após ataque a mineradora na Bahia

Publicado em 17/10/2016, às 12h16   Redação Bocão News



Um vigilante foi morto durante uma troca de tiros dentro de uma empresa, na madrugada desta segunda-feira (17) em Jacobina, no Centro-norte do estado. De acordo com a Polícia Militar, Nilson Aleixo Nascimento que trabalha na Jacobina Mineração e Comércio (JMC), administrada pela empresa canadense Yamana Gold, estava dentro da mineradora quando cerca de 10 homens com armas longas entraram no local. 
Ainda segundo a polícia, os bandidos conseguiram render os vigilantes, mas Nilson Aleixo foi atingido pelos disparos e morreu no local. Ainda dentro da empresa, o grupo criminoso queimou um  veículo e pneus da mineradora. Conforme a PM, enquanto parte da quadrilha realizava o ataque na empresa, outros bandidos jogaram miguelitos nas vias de acesso ao povoado de Jenipapo e atravessaram três carretas na pista que leva ao povoado de Bagres, em Miguel Calmon.
De acordo com o jornal 'Correio', devido a dimensão do ataque, a 24ª CIPM/Jacobina solicitou reforços e transmitiu alertas para as cidades vizinhas. A polícia está realizando buscas pelos criminosos na região, mas ninguém foi localizado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp