Cidades

Administração do Brisas se defende e credita acidente às construções irregulares

Publicado em 27/06/2015, às 14h57   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Após a queda de um muro que resultou na morte por soterramento de Evanir Pereira dos Santos (28), em São Marcos, na manhã deste sábado (27), a administração do Condomínio Brisa Residencial Clube enviou nota lamentando o ocorrido e creditando o fato às construções irregulares no entorno do conjunto. Segundo os responsáveis pelo condomínio, a situação no local já havia sido informada aos órgãos competentes.   

Confira a nota na íntegra:

"O condomínio Brisa Residencial Clube lamenta o fato ocorrido na manhã deste sábado, dia 27/06. Aproveitamos o momento para esclarecer que a manutenção predial vem sendo realizada por empresa de engenharia, com registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado da Bahia (CREA) e Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) emitida pelo engenheiro responsável.

Segundo informações da empresa contratada para a manutenção predial, a queda do muro foi causada pelas construções irregulares junto ao referido muro.

É importante salientar também que a construção de residências no entrono do condomínio vem sendo feita de forma irregular, não respeitando as normas técnicas de segurança. O fato já havia sido notificado pelo condomínio aos órgãos competentes, de acordo com documentos e correspondências de posse da administração do empreendimento".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp