Cidades

Jornalista denuncia tentativa de intimidação da primeira-dama em Santo Estevão

Publicado em 25/03/2015, às 08h37   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



A jornalista Clécia Azevedo (foto) utilizou sua página no Facebook para denunciar a intimidação que sofrera da primeira-dama do município de Santo Estevão, a professora Graça Santiago. Na postagem, a jornalista conta que, antes de entrevistar o prefeito Orlando Santiago (PSD), na semana passada, foi questionada por conta de determinadas postagens feitas em seu perfil na rede social.

Segundo a comunicadora, seu compromisso é com a informação e não com políticos. "Meu dever é informar. Tenho boa relação com todos, com o atual prefeito, com o ex-gestor, com vereadores, funcionários de governo, polícia e demais pessoas da sociedade; procuro não misturar as coisas, mas infelizmente ainda existem pessoas que não entendem, não respeitam e também não sabem o que é comunicação", disse.

Ainda em sua postagem, a jornalista desabafou que vai continuar divulgando todas as ações do governo, que sejam de características negativas ou positivas. "Não posso negar que o ex-prefeito faz uma oposição com ética, também não posso negar que o sobrinho do prefeito é um menino educado e foi vítima; por isso vou continuar com minha visão crítica e ninguém vai calar minha voz, até porque a liberdade de expressão está aí", frisa.

Em resposta ao clima negativo, o prefeito Orlando Santiago (foto acima) enviou nota pública relatando a situação que enfrenta no município. “Há dois anos eu e minha equipe estamos sendo injustamente agredidos de todas as formas, em especial a verbal, sendo xingados de corruptos, de ladrões, sem apontarem, no entanto, quaisquer fatos geradores, quaisquer provas. São termos desconhecidos em minha trajetória de vida e descabidos a uma gestão responsável e transparente”, afirma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp