Cidades

Ex-presidente do PT de Camaçari denuncia secretário de Caetano

Publicado em 08/04/2011, às 09h03   Redação Bocão News



Carla Mendes, ex-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Camaçari e ex-coordenadora de Habitação de Camaçari, prestou queixa contra o secretário de Habitação do município, Djalma Machado. Segundo a polícia, Carla foi à 18ª Delegacia alegando que foi difamada pelo secretário. De acordo com o delegado Nilton Borba, a reclamação não foi dirigida ao Secretário e sim à pessoa de Djalma Machado. Uma audiência deve ser marcada na próxima semana.

Sobre a confusão, Carla Mendes disse que as divergências estão relacionadas apenas à administração e que todos os problemas ocorridos na secretaria foram informados ao prefeito anteriormente. Segundo a peista, quando ela estava de férias, em março, o secretário dizia que eu não trabalhava mais na Sehab e que o processo de seleção teria que ser revisto por ter muitas denúncias de irregularidades. Ela pediu demissão, mas o secretário continua fazendo comentários sobre ela, que agora acredita que a questão deixou de ser profissional e passou a ser pessoal.

A ex-coordenadora de Habitação afirmou se sentir caluniada e difamada diante dos pronunciamentos de Djalma Machado. Em relação ao registro da queixa, ela disse que teve a orientação de que os motivos não eram justificados e que o delegado de plantão foi Daltro, não Borba.

Carla declarou que na abre mão do partido e que sempre que discordar de alguns comportamentos, tanto políticos quanto administrativos, vai se posicionar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp