BNews Folia

Fofocas, brigas e baixarias. Reveja os registros do Bocão News no Carnaval 2013

Imagem Fofocas, brigas e baixarias. Reveja os registros do Bocão News no Carnaval 2013
Ivete constrange prefeito, Daniela leva soco, vereadora critica fantasia e mais  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/02/2013, às 09h28   Terena Cardoso (Twitter: @Terena_Cardoso)


FacebookTwitterWhatsApp

Em pleno Carnaval a prefeitura proibiu a venda de churrasco no espeto e chegou a recolher alguns. Mas não adiantou muito. Um homem inclusive foi agredido no pescoço com a, agora, arma branca.


Falando em decisões políticas, o deputado Lúcio Vieira Lima passou longe disso. Na sexta (08) ele foi curtir o Carnaval no Expresso 222 ao lado do vereador Edvaldo Brito (PTB), seu filho Antônio Brito (PTB) e Antônio Imbassahy (PSDB). Na legenda, a confissão: “Com certeza absoluta a orelha de João Henrique deve estar coçando no navio”.



No sábado (09) a bola da vez foi a fantasia de Ivete Sangalo. A roupa de toureira provocou a indignação da vereadora do PV, Ana Rita Tavares, que considerou a escolha uma forma de levar "ao público a ideia de aprovação dessa prática perversa, que já está sendo abolida no mundo”.



Dois dias depois o vereador Marcell Moraes, do mesmo partido, rebateu: “Pessoal estou impressionado com o que venho lendo na internet a respeito da roupa usada por Ivete ontem na abertura de seu desfile. Ser protetor de animais nada tem a ver com ser Juiz e ou arbitrar sentenças. Será mesmo que Ivetinha teve a intenção de proliferar a matança das touradas????”



Se ela teve a intenção ou não, não sabemos. Mas, o murro que Daniela Mercury levou de um de seus dançarinos no domingo (10), não. Que mancada!



Na verdade, o pior mesmo deve ter sido encarar o bafafá de que foi flagrada com a editora da rede Bahia, Malu Verçosa. A advogada de Daniela correu logo para desmentir o caso.



Voltando a falar em Ivete Sangalo, a moça deixou o prefeito de Salvador um tanto constrangido na segunda (12). Ao ver ACM Neto (DEM) ao lado de uma moça em um camarote no Campo Grande, a cantora não perdoou e gritou “Beija, beija!”. Danadinho o nosso prefeito...


Ainda no mesmo dia, Neto contou com exclusividade ao Bocão News as mudanças que vem estudando fazer no circuito do Campo Grande. Agora ele deve ser inverso. A ideia é trazer mais conforto e segurança para os foliões.




Falando em segurança, isso deve ter faltado no trio Dragão neste Carnaval. Um funcionário morreu eletrocutado em Ondina, ao tentar retirar um fio de alta tensão para o veículo passar na Avenida Adhemar de Barros.




Outras duas mortes foram registradas neste Carnaval: um senhor de 72 anos faleceu no bloco da Saudade, vítima de uma parada cardiorrespiratória e um jovem foi baleado no mesmo circuito.


Além das mortes, também teve brigas. O Bocão News fez o registro de uma pancadaria no circuito Osmar, no domingo (10) de Carnaval.


E para fechar com chave de luxúria a cobertura da folia de 2013, a redação do Bocão recebe um vídeo bombástico: um casal em pegação pesada em um camarote de Salvador. Batemos 51 mil acessos só na segunda-feira (12) por causa disso. Que coisa!

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp