Editora da Rede Bahia é o novo amor de Daniela Mercury


Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Daniela Mercury e Malu Verçosa

Desde que foi noticiada a ‘pegação’ entre a cantora Daniela Mercury e a namorada de sua ex-assessora não pararam de surgir novos personagens na história. Primeiro foi divulgado o nome da vítima, Fabiana Crato, que teria flagrado toda traição quando chegou em casa após um ‘dia’ de trabalho duro no Carnaval de Salvador.

Nesta terça-feira (12), a coluna Chame Gente (A Tarde) divulgou o nome do pivô de todo o alvoroço: Malu Verçosa - editora da Rede Bahia. Essa é a identidade da jornalista que trocou a assessora (Fabiana) pela assessorada (Daniela) e teria provocado todo clima adversos que ganhou destaque em todo o país.

 
Fabiana Crato e Malu Verçosa

Ainda segundo a publicação, pessoas próximas ao trio confirmam que, há alguns meses, Daniela iniciou um relacionamento com Malu o que teria ocasionado o fim do seu relacionamento com Fabiana. Além disso, a jornalista deixou o staff da cantora.

A história, que já ganhou os sites de entretenimento, não foi confirmada (nem desmentida) pela assessoria de comunicação de Daniela. A assessoria afirma que não comenta a vida pessoal da artista. A Chame Gente falou com Malu, que disse  que não irá comentar o caso. "É um assunto para a assessoria de Daniela", disse ela. Fabiana também foi procurada, mas não foi localizada.

COMENTÁRIOS

longuinho - 07/03/2014 - 00:47
As duas se amam. E caiu fogo do céu, e as consumiu.
Jose - 07/03/2014 - 00:38
Assim diz Deus: Eu fiz homem e mulher, macho e fêmea.Por isso o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e serão os dois uma só carne.
izaura de lima ribeiro,ribeirinha - 09/12/2013 - 11:39
izaura de lima,amei que artista daniela mercury abriu á sua vida pessoal p/nós seus que amam as suas cexcelentes canções,que tocam os nossos corações,sempre apaixonados,beijos carinhosos e abraços bem apertados,as duas,em,uma excelente manhã de segunda-feira,ás,11hs;31 minutos de uma bela manhã,9/12/2013.
Juliana - 03/06/2013 - 22:15
Não dou mais de 1 ano pra essa \"amor \" acabar, isso tudo é marketing, Daniela estava apagadinha e nada como um bafão desse para poder aparecer e está aparecendo ,até a mídia falar de outro assunto e ai o fogo apaga e \"amor\" acaba junto.
Cidinha - 16/04/2013 - 17:06
O problema nem é que são do mesmo sexo... é a falta de respeito uma com as outras, a traição...enfim...não tem amor nisso, não! tem baixaria, sou totalmente contra a traição...e devo admitir que a falta de respeito e a traição rola muito mais entre os homossexuais, dá a impressão que não teem sexo algum. O vínculo entre homem e mulher são mais fortes, acho que é coisa de DEUS. Pra mim vai continuar existindo somente homem e mulher...o resto é Sodoma e Gomorra, perdição estas coisas pra ser sincera, tô loka pra DEUS se irritar e destruir com fogo isto tudo igual fez no passado.
DIMAS - 11/04/2013 - 15:19
NÃO SOU CONTRA AS PESSOAS MAS SIM AS SUAS PRÁTICAS DEUS FEZ O HOMEM E A MULHER, SE FOSSE PRA SER ASSIM ELE NÃO TERIA CRIADO UM SÓ, A PRÁTICA DOS HOMOSSEXUAIS QUE EU ACEITO, NÓS CRISTÃOS NÃO CONDENAMOS AS PESSOAS É SIM A PRÁTICA....

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Personalidade

Malu faz declaração apaixonada para Daniela Mercury no Instagram

Personalidade

Misses Bumbum são flagradas no maior amasso em evento; veja as fotos

Personalidade

Mulher Melancia é flagrada em cenas quentes e mostra calcinha em show; confira

Personalidade

Daniela Mercury se declara para Ivete Sangalo em rede social

Personalidade

Pegando geral! Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com modelo