Editora da Rede Bahia é o novo amor de Daniela Mercury


Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Daniela Mercury e Malu Verçosa

Desde que foi noticiada a ‘pegação’ entre a cantora Daniela Mercury e a namorada de sua ex-assessora não pararam de surgir novos personagens na história. Primeiro foi divulgado o nome da vítima, Fabiana Crato, que teria flagrado toda traição quando chegou em casa após um ‘dia’ de trabalho duro no Carnaval de Salvador.

Nesta terça-feira (12), a coluna Chame Gente (A Tarde) divulgou o nome do pivô de todo o alvoroço: Malu Verçosa - editora da Rede Bahia. Essa é a identidade da jornalista que trocou a assessora (Fabiana) pela assessorada (Daniela) e teria provocado todo clima adversos que ganhou destaque em todo o país.

 
Fabiana Crato e Malu Verçosa

Ainda segundo a publicação, pessoas próximas ao trio confirmam que, há alguns meses, Daniela iniciou um relacionamento com Malu o que teria ocasionado o fim do seu relacionamento com Fabiana. Além disso, a jornalista deixou o staff da cantora.

A história, que já ganhou os sites de entretenimento, não foi confirmada (nem desmentida) pela assessoria de comunicação de Daniela. A assessoria afirma que não comenta a vida pessoal da artista. A Chame Gente falou com Malu, que disse  que não irá comentar o caso. "É um assunto para a assessoria de Daniela", disse ela. Fabiana também foi procurada, mas não foi localizada.

COMENTÁRIOS

longuinho - 07/03/2014 - 00:47
As duas se amam. E caiu fogo do céu, e as consumiu.
Jose - 07/03/2014 - 00:38
Assim diz Deus: Eu fiz homem e mulher, macho e fêmea.Por isso o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e serão os dois uma só carne.
izaura de lima ribeiro,ribeirinha - 09/12/2013 - 11:39
izaura de lima,amei que artista daniela mercury abriu á sua vida pessoal p/nós seus que amam as suas cexcelentes canções,que tocam os nossos corações,sempre apaixonados,beijos carinhosos e abraços bem apertados,as duas,em,uma excelente manhã de segunda-feira,ás,11hs;31 minutos de uma bela manhã,9/12/2013.
Juliana - 03/06/2013 - 22:15
Não dou mais de 1 ano pra essa \"amor \" acabar, isso tudo é marketing, Daniela estava apagadinha e nada como um bafão desse para poder aparecer e está aparecendo ,até a mídia falar de outro assunto e ai o fogo apaga e \"amor\" acaba junto.
Cidinha - 16/04/2013 - 17:06
O problema nem é que são do mesmo sexo... é a falta de respeito uma com as outras, a traição...enfim...não tem amor nisso, não! tem baixaria, sou totalmente contra a traição...e devo admitir que a falta de respeito e a traição rola muito mais entre os homossexuais, dá a impressão que não teem sexo algum. O vínculo entre homem e mulher são mais fortes, acho que é coisa de DEUS. Pra mim vai continuar existindo somente homem e mulher...o resto é Sodoma e Gomorra, perdição estas coisas pra ser sincera, tô loka pra DEUS se irritar e destruir com fogo isto tudo igual fez no passado.
DIMAS - 11/04/2013 - 15:19
NÃO SOU CONTRA AS PESSOAS MAS SIM AS SUAS PRÁTICAS DEUS FEZ O HOMEM E A MULHER, SE FOSSE PRA SER ASSIM ELE NÃO TERIA CRIADO UM SÓ, A PRÁTICA DOS HOMOSSEXUAIS QUE EU ACEITO, NÓS CRISTÃOS NÃO CONDENAMOS AS PESSOAS É SIM A PRÁTICA....

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Entretenimento

Daniela Mercury receberá prêmio na Flórida em maio

Famosos

Atores casados de Império são flagrados aos beijos por fotógrafo, diz colunista

Mundo

Mulher é flagrada se masturbando durante sessão de 50 Tons de Cinza

Famosos

Na frente da filha, Monique Evans troca beijos com namorada 30 anos mais nova

Famosos

Ex-BBB Natália Casassola distribuiu beijos na boca durante Carnaval de Salvador