BNews Folia

Marcell Moraes rebate vereadora em defesa de Ivete

Imagem Marcell Moraes rebate vereadora em defesa de Ivete
“Será mesmo que Ivetinha teve a intenção?”, questionou o vereador em seu Facebook  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/02/2013, às 07h09   Fabíola Lima (Twitter: @fabiolalimaa)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que a correligionária, Ana Rita Tavares (PV) publicou no Facebook que era contra ideia da fantasia de Ivete Sangalo que desfilou no sábado de Carnaval de “toureira”, o vereador Marcell Moraes resolveu dar sua "queixadinha" e também comentou o fato. Mas, como não poderia deixar de ser, ele foi contra a edil.




Antes de publicar o que ele chamou de “A intolerância não nos leva a nada!”, ele comentou para o repórter Marivaldo Filho que a vereadora está querendo brigar com a “Rainha do Carnaval”.

Leia a publicação na íntegra:

"Pessoal estou impressionado com o que venho lendo na internet a respeito da roupa usada por Ivete ontem na abertura de seu desfile. Ser protetor de animais nada tem a ver com ser Juiz e ou arbitrar sentenças. Será mesmo que Ivetinha teve a intenção de proliferar a matança das touradas???? Creio que não... O que esta havendo é um rio de fúria injustificado baseado em “verdades duvidosas” se é que elas possam existir. Não podemos deixar qe recaia sobre as pessoas que amam animais essa radicalização e fúria descompensada com algo que é muito menos importantes do que as situações de desprezo e maus tratos que sofrem os animais da nossa queridíssima capital... Por favor não vamos afastar boas pessoas da causa, pois é exatamente isso que o radicalismo e extremismo tendem a fazer. Nossa opinião e ou gestos devem e tem que ser sim respeitada e com respeito devemos tratar nossos parceiros. Se ela afirmou ser o tema do carnaval dela, ainda que infeliz sobre a ótica de alguns não poderemos condena-la por isso... Quem sabe se encaminharmos algo ela não irá em próximo carnaval levantar uma bandeira promissora a causa animal... Posso quase afirmar que protetor e ou simpatizante das causas animais pensa no melhor . A Fantasia de toreiro vestida pela artista não estimulará as touradas que não existem em nosso país. Já um pedido ou campanha feito pela MUSA isso sim pode ajudar a causa.... Fica a dica menos radicalismo e mais amor...
Parafraseando uma passagem biblica: Como poderemos afirmar que amamos aos animais se odiamos ao próximo.

Ivete em momento algum se pronunciou a favor das touradas... Conhecendo o Trabalho dela esse touro ai esta mais perto do CORNO do que do TOUREIRO.
Saudações Ecológicas , Vereador Marcell Moraes"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp