BNews Folia

Marido que matou mulher e escondeu o corpo é preso no Carnaval

Imagem Marido que matou mulher e escondeu o corpo é preso no Carnaval
Marido que matou mulher e escondeu o corpo é preso no Carnaval  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/02/2013, às 19h34   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Ediaquison Santos Bispo, de 35 anos, que assassinou a mulher  Edilene Souza Pereira, 45, a pauladas, em dezembro de 2012, foi preso, na noite deste sábado (9), quando acompanhava o desfile do Ilê Aiyê, no Curuzu, bairro da Liberdade. Ele estava foragido desde a morte da companheira e foi conduzido por uma guarnição da Polícia Militar para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a delegada Joana Angélica Santos, Ediaquison estava com a prisão temporária decretada pela 1ª Vara do Tribunal do Júri Sumariante. No dia 12 de dezembro do ano passado, ele matou Edilene por ciúmes e escondeu o corpo no interior da própria residência onde o casal morava, no bairro da Massaranduba. Depois trancou a casa, impedindo o acesso de qualquer pessoa ao local.

Quando a família da vítima questionou o desaparecimento da mulher, ele disse desconhecer o paradeiro da companheira. Com o passar dos dias, um mal cheiro muito forte começou a exalar do imóvel, o que motivou os familiares de Edilene a entrarem na casa e descobrirem seu corpo em estado de gigantismo.

O homicida fugiu do local e foi localizado ontem, acompanhado de uma mulher, no Curuzu. Ouvido no DHPP, Ediaquison foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por exame de corpo delito e, em seguida, conduzido à carceragem do Complexo Policial da Baixa do Fiscal, onde permanece à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp