BNews Folia

Ivete Sangalo dará o pontapé da Copa das Confederações da FIFA no Carnaval

Imagem Ivete Sangalo dará o pontapé da Copa das Confederações da FIFA no Carnaval
Cantora Ivete Sangalo foi convidada pela prefeitura de Salvador. Ação será no domingo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/02/2013, às 18h28   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Ivete Sangalo foi convidada pela prefeitura de Salvador para dar o pontapé inicial das ações de posicionamento de imagem de Salvador para a Copa das Confederações da FIFA, a 125 dias do início dos jogos. Ivete será homenageada, representando todos os artistas da Bahia e receberá uma Cafusa, a bola oficial da FIFA, no domingo de Carnaval, no Campo Grande, durante o desfile do seu bloco Os Corujas.

A Cafusa será autografada por Ivete e diversos artistas baianos que participam do carnaval 2013. Posteriormente a bola será leiloada visando arrecadar recursos para  campanhas municipais de combate à pobreza. A Cafusa tem as cores da bandeira brasileira e é inspirada na cultura do Brasil, com destaque para a representação do Cruzeiro do Sul.

Salvador sediará três jogos durante a Copa das Confederações, entre eles o mais importante: Brasil x Itália no dia 22 de junho de 2013. O objetivo dessa ação é dar a grande largada, o pontapé inicial para a mobilização de todos em torno da Copa das Confederações e Copa do Mundo. “Queremos sensibilizar o público da importância para a nossa cidade abrigar eventos de tal magnitude. A cidade de Salvador, a classe artística e cultural, todos os setores da economia, em especial os ligados ao entretenimento e turismo, serão diretamente beneficiados por toda esta movimentação em torno da Copa”, afirma o prefeito de Salvador, ACM Neto.

 Isaac Edington, Secretário Municipal do Escritório da Copa do Mundo FIFA 2014 acrescenta que “o poder público por meio de vultosos investimentos já está fazendo a sua parte, preparando a cidade para as Copas. É preciso também do engajamento do cidadão, dos empresários e de toda sociedade para esse enorme desafio, e possamos realizar esses eventos com grande sucesso”.

Foto: Gilberto Jr // Bocão News


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp