BNews Folia

Muquiranas X Guarda Municipal = pancadaria no Carnaval

Imagem Muquiranas X Guarda Municipal = pancadaria no Carnaval
Polícia militar teve que intervir e clima foi tenso  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/03/2014, às 08h21   Alessandro Isabel (Twitter @alesandroisabel)


FacebookTwitterWhatsApp

O clima não foi nada amistoso entre guardas municipais e integrantes do bloco As Muquiranas durante o desfile da segunda-feira de Carnaval, com a banda Psirico, no circuito Osmar (Campo Grande).

Um vídeo enviado ao Bocão News mostra 3 minutos de intenso confronto entre integrantes do bloco e os servidores do município. Foi necessária a intervenção da polícia militar.

A confusão teve início em frente à arquibancada montada pela prefeitura no começo do circuito. No local, guardas municipais trabalhavam na segurança quando um grupo de integrantes das Muquiranas passou com as tradicionais pistolas, disparando água nos guardas.

Daí em diante o que se vê são cenas de pura selvageria. Além dos guardas, os foliões que estavam na arquibancada também sofreram com a ação dos integrantes do bloco que arremessavam latas de cerveja e até as pistolas de água. Outros mais exaltados subiram na tela de proteção.

Uma das foliãs que estava na arquibancada reclamou da ação e Márcio Vitor respondeu: “Olha eu acho uma babaquice da arquibancada não deixar As Muquiranas se divertirem. Minha filha, você vem para o carnaval e está reclamando de água. A água é de Deus. Deixa As Muquiranas jogar água”.

Enquanto isso, o clima entre os integrantes do bloco e os guardas municipais ficou mais violento. Policiais militares tiveram que intervir e Márcio alertou: “atenção polícia, nada de spray de pimenta porque aqui não tem otário”, disse.

Confira o vídeo:





Matéria publicada originalmente às 11h53 de 7 de março de 2014

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp