BNews Folia

Circuito Campo Grande tem camarote para idosos e deficientes

Imagem Circuito Campo Grande tem camarote para idosos e deficientes
Prefeito visitou o espaço nesta segunda-feira (3)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/03/2014, às 17h29   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um camarote voltado para idosos e pessoas com deficiência foi instalado pela Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) no Campo Grande, na Praça Dois de Julho. Outro equipamento do tipo está montado na Praça da PiedadeO prefeito ACM Neto (DEM) visitou o espaço nesta segunda-feira (3).


“Esse é mesmo o Carnaval da diversidade, com espaços para todos os foliões. Não tínhamos um espaço como esse, que recebe pessoas com dificuldade de locomoção com toda a estrutura necessária. Agora, finalmente, todos podem aproveitar a folia em Salvador”, destacou o gestor

O camarote do Campo Grande tem capacidade para 90 pessoas. O da Piedade tem espaço para 200 foliões. Todos têm direito a levar um acompanhante. O secretário de Promoção Social e Combate Pobreza, Maurício Trindade, afirmou que até amanhã serão disponibilizados funcionários na Praça do Campo Grande e na Praça da Piedade, para recepcionar e acolher os deficientes físicos realizando o credenciamento em cada local, permitindo acesso imediato ao camarote.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp