Kannário promete invadir o Carnaval de Salvador


Por Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)

O cantor Igor Kannário, ex-vocalista da banda A Bronkka, se manifestou pela primeira vez depois que por meio do Bocão News, o advogado Edson Nuno, que representa o empresário da Bronkka, Beto Bonfim revelou que o Kannário pode cair na gaiola a qualquer momento por não cumprir o contrato firmado com a produtora ShowMix.



“Querem calar a voz que ah favela abraça de verdade mais deus estar no comando. Bom dia galeraaaaa deus e justo vai ter Kannario no carnaval de salvador”, postou o pagodeiro na manhã desta sexta-feira (8).

Kannário estava escalado para tocar na festa deste ano na Segunda e terça no Campo Grande no tradicional Apaxes do Tororó. Porém, o bloco já emitiu uma nota oficial em que declara que não tem mais o cantor na grande de atrações. Quem se sentir lesado pelo fato terá o direito de retirar de volta seu dinheiro nos balcões de ingressos. 
 
Os empresários do Apaxes comunicaram também que o processo que Kannário sofre é exatamente o motivo que os faz excluírem o cantor do carnaval no bloco. Igor Kannário está em uma batalha judicial contra o empresário Beto Bonfim, da banda A Bronkka. Ainda ligado contratualmente à Showmix, deverá pagar R$ 25 mil a cada show que insista em fazer com a carreira solo não-informada aos empresários. Caso se recuse a fazer isso, ainda pagará R$ 5 mil por dia de acordo com a Justiça.

COMENTÁRIOS

cristiane - 22/02/2014 - 16:06
sem igor kanario no carnaval de salvador não é o verdadeiro carnaval o cara só canta a realidade da favela
Edson - 22/02/2013 - 15:50
Porra deixa o barril canta.vamos kannario
Bruno Moura - 08/02/2013 - 10:44
Hó Pepa vc foi concertar o cara e acabou errando escrevendo Deus, assim Des, sem moral nenhuma, seu erro foi pior, quem tem quem voltar para Escola é vc filho....
fabiana - 08/02/2013 - 10:44
QUE SAUDADE DO MEUS VELHOS CARNAVAIS QUANDO A GENTE SONHAVA EM VER NA AVENIDA, ARMADINHO DODO E OSMAR, BANDA MEL, REFLEXUS, E AGORA O QUE TEMOS IGOR KANÁRIO, COMO É QUE PODE O CARNAVAL ACABAR ASSIM
gustavo - 08/02/2013 - 10:43
bastar vcs se organizarem e cometer a bangunca organizada, aproveitem q igor é musica de protesto levem seus cartazes, facam coro de ordem pois a ideia de musica é justamente isso organizar a bagunca.
Israel - 08/02/2013 - 10:39
Esse sujeito não tem talento, não tem caráter e está sempre aprontando. Eu não sei como a mídia dar tanto ibope p/ esse elemento.

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Personalidade

 Thierry Coringa deixa comando do Fantasmão e parte para carreira solo

Justiça

Lojistas prometem barrar cobrança nos estacionamentos dos shoppings de Salvador

Infraestrutura

Sucom apresenta balanço do Plano Salvador  500

Política

Tiago Correia é o candidato à presidência da Câmara de Salvador pelo PTN

Trânsito

Chuva trava trânsito em Salvador na manhã desta quinta-feira (18)