Kannário promete invadir o Carnaval de Salvador


Por Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)

O cantor Igor Kannário, ex-vocalista da banda A Bronkka, se manifestou pela primeira vez depois que por meio do Bocão News, o advogado Edson Nuno, que representa o empresário da Bronkka, Beto Bonfim revelou que o Kannário pode cair na gaiola a qualquer momento por não cumprir o contrato firmado com a produtora ShowMix.



“Querem calar a voz que ah favela abraça de verdade mais deus estar no comando. Bom dia galeraaaaa deus e justo vai ter Kannario no carnaval de salvador”, postou o pagodeiro na manhã desta sexta-feira (8).

Kannário estava escalado para tocar na festa deste ano na Segunda e terça no Campo Grande no tradicional Apaxes do Tororó. Porém, o bloco já emitiu uma nota oficial em que declara que não tem mais o cantor na grande de atrações. Quem se sentir lesado pelo fato terá o direito de retirar de volta seu dinheiro nos balcões de ingressos. 
 
Os empresários do Apaxes comunicaram também que o processo que Kannário sofre é exatamente o motivo que os faz excluírem o cantor do carnaval no bloco. Igor Kannário está em uma batalha judicial contra o empresário Beto Bonfim, da banda A Bronkka. Ainda ligado contratualmente à Showmix, deverá pagar R$ 25 mil a cada show que insista em fazer com a carreira solo não-informada aos empresários. Caso se recuse a fazer isso, ainda pagará R$ 5 mil por dia de acordo com a Justiça.

COMENTÁRIOS

cristiane - 22/02/2014 - 16:06
sem igor kanario no carnaval de salvador não é o verdadeiro carnaval o cara só canta a realidade da favela
Edson - 22/02/2013 - 15:50
Porra deixa o barril canta.vamos kannario
Bruno Moura - 08/02/2013 - 10:44
Hó Pepa vc foi concertar o cara e acabou errando escrevendo Deus, assim Des, sem moral nenhuma, seu erro foi pior, quem tem quem voltar para Escola é vc filho....
fabiana - 08/02/2013 - 10:44
QUE SAUDADE DO MEUS VELHOS CARNAVAIS QUANDO A GENTE SONHAVA EM VER NA AVENIDA, ARMADINHO DODO E OSMAR, BANDA MEL, REFLEXUS, E AGORA O QUE TEMOS IGOR KANÁRIO, COMO É QUE PODE O CARNAVAL ACABAR ASSIM
gustavo - 08/02/2013 - 10:43
bastar vcs se organizarem e cometer a bangunca organizada, aproveitem q igor é musica de protesto levem seus cartazes, facam coro de ordem pois a ideia de musica é justamente isso organizar a bagunca.
Israel - 08/02/2013 - 10:39
Esse sujeito não tem talento, não tem caráter e está sempre aprontando. Eu não sei como a mídia dar tanto ibope p/ esse elemento.

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Política

O nome é o meu, diz Alice Portugal sobre candidatura a Prefeitura de Salvador

Política

Vídeo: Vice-prefeita detona assessor de Obras da prefeitura de Salvador

Geral

Guardas municipais de Salvador mantêm greve

Entretenimento

Universal Park encerra temporada em Salvador esta semana

Economia

Consumidores afirmam que Liquida Salvador é uma farsa