Esporte / Brasileiro Série B

Mancini aguarda exames e não confirma time que enfrenta o Luverdense

Publicado em 11/08/2015, às 08h03    Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



Os 11 titulares que entrarão em campo nesta terça-feira (10), para defender a liderança do Vitória na Série B diante do Luverndense, ainda são um mistério. Após o treino, em Cuiabá, o técnico Vagner Mancini revelou que aguardará os resultados dos exames de desgaste físico para definir a equipe.
"Tive o cuidado de bater um papo com aqueles que entraram em campo no sábado, diante do Ceará. Já tinha dito após a partida que o Vitória tinha vindo com uma estrutura de fisiologia para que tivéssemos parâmetros. Esse parâmetro só será definido amanhã, através de um exame de CK (enzima que avalia o desgaste muscular). Vamos aguardar o exame para que a gente possa definir a equipe", disse.
Segundo treinador, o motivo da preocupação é o curto espaço de tempo para recuperação, já que na sexta-feira (14) o Rubro-Negro já enfrenta o Santa Cruz. "Os atletas estão se sentindo bem, mas tem a necessidade de aguardar um pouco, em função do jogo de sexta também. Não quero colocar ninguém em risco de lesão. Obvio que é um jogo importante. Sistema de pontos corridos, todo jogo é uma final. Vamos pensar em tudo isso. Mas a definição ficou para o dia do jogo".
Sobre a partida, o comandante destacou a importância de mais um triunfo fora de casa. "Sabemos que todo jogo da Série B é muito disputado pela maneira como as esquipes se armam. Temos o pensamento de manter a liderança, foi difícil tirar os pontos que tínhamos de diferença e queremos manter. Respeitando o Luverdense, mas o Vitória tem que entrar nas partidas pensando no triunfo".
Mas, Mancini garantiu que não espera facilidades e elogiou o adversário. "É um time que joga de forma coesa, vi algumas partidas. Time que joga no 4-2-3-1 e se defende em duas linhas de quatro. Bem compacto, joga no erro do adversário, no contra-ataque. O Vitória tem que ter muito cuidado com isso. Vão jogar no nosso erro. O fato de jogar em Cuiabá faz com que tenha uma cara diferente do que se fosse em Lucas do Rio Verde, onde a equipe deles está mais acostumada a jogar. Campo neutro. Vitória tem totais condições de impor o ritmo de jogo, sabendo que é um adversário que vai jogar no contragolpe", concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp