Brasil

Polícia interdita hotel em Ipanema após jovem morrer em festa clandestina

L'Homme de Rio Hotel/Reprodução
Guilherme Lara de Barros Brito, 21 anos, caiu de uma altura de 15 metros, da ribanceira que ficava próxima à piscina do estabelecimento  |   Bnews - Divulgação L'Homme de Rio Hotel/Reprodução

Publicado em 02/04/2021, às 18h38   Redação BNews



A Polícia Civil do Rio de Janeiro interditou um hotel em Ipanema, no Rio de Janeiro, após um jovem de 21 anos morrer depois de cair em uma ribanceira, em uma festa clandestina no último sábado (27).

Guilherme Lara de Barros Brito, 21 anos, caiu de uma altura de 15 metros, da ribanceira que ficava próxima à piscina do estabelecimento. O acidente aconteceu no último sábado (27), mas o jovem que chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros veio a falecer no domingo (28).

O delegado Felipe Santoro, da 13ª DP, afirmou que uma perícia foi realizada no local e as imagens das câmeras de segurança do circuito interno serão analisadas. 

Testemunhas que estavam na local também serão ouvidas.

Por enquanto, o hotel L'Homme de Rio Boutique foi interditado para que seja concluída a investigação. As informações são da CNN Brasil.

A Polícia investiga a infração de medida sanitária para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus por parte do estabelecimento, que pode ser indiciado pelo artigo 268 do Código Penal.     

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp