Brasil

Mãe recebe bilhete de vizinha reclamando de choro da filha recém-nascida

Reprodução
Bebê sofre com alergia a proteína do leite de vaca  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/11/2017, às 23h24   Redação BNews



Um bilhete deixado por uma vizinha embaixo da porta de uma mãe com um bebê recém-nascido causou revolta nas redes sociais. A mulher, que mora no município de Vitória, no Espírito Santo, fez uma publicação, na quarta-feira (1º), com a foto do recado deixado por debaixo da porta.

Ela explica que o bebê nasceu há quatro meses e foi diagnosticada com APLV (alergia a proteína do leite de vaca). "Desde que isso ocorreu estamos em restrição de leite, soja, oleaginosas, ovo e trigo inclusive os seus traços, pois como estou em aleitamento materno exclusivo, tudo que eu como que tenha qualquer coisa do tipo ou seus traços ela apresenta algum tipo de reação alérgica".

A mulher contou que a alergia, além de causar lesões no trato gastrointestinal, provoca muita irritação, choro além da privação do sono. Ela afirmou que está em dieta restritiva, mas acabou cometendo alguns "furos" o que voltou o processo alérgico e inflamatório na criança. 

"Devido a essa enorme irritação que minha bebê apresentou hoje, recebi um recadinho debaixo da minha porta que me entristeceu bastante [...] Eu não sei quem deixou isso na minha porta mais não há duvidas nenhuma que em nenhum lugar do mundo vai existir alguém mais interessado em calar o filho do que a própria mãe. Então que tenhamos mais amor por favor (sic)", contou a mãe.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp