Brasil

Após discussão por banheiro, trio usa cadeira para espancar frentista

Publicado em 21/04/2016, às 14h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



um grupo de jovens espancou um frentista na marginal Pinheiros, zona oeste de São Paulo, na madrugada de terça-feira (19) depois de uma discussão. A polícia tenta identificar os agressores.
O grupo chegou ao local por volta das 4h e foi até a lateral da loja de conveniência fazer xixi. O segurança pediu que o trio usasse o banheiro e foi cercado por ele. O frentista Katielson Chaves, 27 anos, tentou acalmar os ânimos do grupo e se afastou, mas foi  derrubado no chão, quando o espancamento começou.
Um dos agressores bateu na vítima com uma cadeira diversas vezes. Em um momento, a cadeira se quebrou e seus pedaços também serviram de arma. O frentista desmaiou com os golpes e, mesmo assim, ainda levou um chute no rosto.
O segurança tentou apartar a briga, sem sucesso. Dois dos agressores o perseguiram, sendo que um ainda carregava parte da cadeira na mão.
Quando o frentista acordou, ele tentou se esconder dentro da loja de troca de óleo. Os homens o seguiram e usaram uma lixeira para bater nele. A polícia chegou dez minutos depois do tumulto.
Chaves teve fratura em um braço e ferimentos por todo o corpo, mas sobreviveu.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp