BNews Folia

Edington desconversa sobre orientação da Saltur para Daniela parar de tocar

Publicado em 02/03/2017, às 10h27   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda rende o caso entre Daniela Mercury, que aconteceu na última terça-feira (28), durante seu desfile para pipoca no Carnaval, no circuito Osmar (Campo Grande). A cantora acabou encerrando a apresentação na frente do camarote da PM e o caso virou polêmica nas redes sociais.
Em conversa com o Bocão News, a assessoria da artista afirmou que o encerramento se deu por conta de uma orientação da Saltur. No entanto, em entrevista ao apresentador José Eduardo, na rádio Metrópole FM, na manhã desta quinta-feira (2), o presidente do órgão, Isaac Edington, desconversou sobre tal orientação. "Acho que é um grande mal entendido, as coisas no Carnaval são muito dinâmicas. Daniela fez todo percurso dela, para o folião pipoca, apoiado pela Prefeitura. Muitos artistas nem fazem todo percurso. Quando chegam na Praça Castro Alves tomam a Rua Chile ou desligam e volta. Ao contrário, Daniela fez questão de fazer o percurso todo. Muitos acham que é algo contra a PM, mas não é nada disso, muito pelo contrário", argumentou. 
Ao ser questionado novamente sobre o ocorrido, Edington mais uma vez não afirmou se houve ou não orientação para encerrar o desfile no local. "Em determinado momento, houve a informação da produção que a van de Daniela já estaria buscando ela ali nos Aflitos, e aí, a ideia era parar, ela entrar na van e sair. Com isso, ela tinha desligado os equipamentos para sair, foi a informação que a gente recebeu. Mas, a van não conseguiu passar, foi barrada na barreira que está próxima ao camarote da PM. Então, o público viu essa cena e não gostou. Ao tomar conta da dimensão, a produção decidiu tocar de novo resolver a situação e aí para reativar tudo, demora cerca de 10 a 15 minutos. Isso acabou virando uma grande polêmica".
Mesmo desconversando sobre a tal orientação, o presidente da Saltur reforçou a versão de Daniela, de que não existe nada contra à Polícia Militar. "Mas, Daniela é uma pessoa fantástica, acompanhamos sua carreira, ela já foi madrinha da PM, jamais ela faria alguma coisa contra à Polícia Militar ou deixar de tocar no camarote da PM, de forma nenhuma. Foi um grande mal entendido. Daniela não merece isso. Não houve nenhum problema dela com a Polícia Militar. Daniela é uma pessoa extremamente ética. De forma nenhuma ela fez nada contra a Polícia Militar".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp