BNews Folia

Solteiro em Salvador, ACM Neto diz que paquerava com colar do Ghandy

Publicado em 01/03/2017, às 10h08   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Em uma coletiva à imprensa no Camarote Skol na noite desta terça-feira de Carnaval no circuito Barra - Ondina, o prefeito Acm Neto, além de anunciar a extensão da parceria com a marca de cerveja por mais três anos abrangendo o calendário e eventos da prefeitura, anunciou que irá aperfeiçoar o alongamento do Carnaval. 
Quebrando o protocolo o prefeito respondeu a uma das perguntas que indagou se está solteiro e a forma que ele paquera no Carnaval, ele respondeu; "Estou solteiro, mas se tratando desse assunto posso me referir ao passado. Quando saía para paquerar eu me enchia de colares do Ghandy e pedia beijos em troca, mas hoje sou prefeito e prefeito não faz isso", comentou. 
À reportagem do Bocao News, Neto respondeu que o alongamento do Carnaval será aperfeiçoado para reduzir transtornos as pessoas que moram perto dos circuitos. "Olha, temos que ter cuidado com o morador principalmente, sobretudo da Barra, que está passando alguns apertos. Acho que isso fica para o planejamento do Carnaval de 2018, vai vim novidades e eu já comecei a discutir isso com minha equipe, mas não quero antecipar porque são coisas embrionárias, vou precisar validar com o conselho do Carnaval é com artistas", comenta.
Publicada no dia 28 de fevereiro de 2017, às 21h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp