BNews Folia

Estreante no Carnaval, Arthur Nory não esconde satisfação de curtir a festa

Publicado em 27/02/2017, às 19h50   Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Por mais que seja difícil de encontrar, ainda existe muito famoso que nunca curtiu o Carnaval de Salvador. É o caso do ginasta Arthur Nory, bronze nos Jogos Olímpicos Rio 2016, na categoria solo. E a primeira experiência parece estar sendo bastante divertida. 
Marcando presença no Camarote Expresso 2222, nesta segunda-feira da folia, Nory conversou com a reportagem do Bocão News e confessou satisfação total com a festa. "Estou amando. Gostando muito dessa minha primeira experiência de Carnaval. O mundo todo tem que conhecer isso aqui gente", declarou ao se mostrar grato pelo momento que vive. "Eu agradeço muito a tudo que vem acontecendo em minha vida. Os convites que recebo. Muito feliz".
Apesar do primeiro ano na festa, Nory sabe muito bem quem veio curtir em Salvador. "Satisfacao ver a Ivete, a Daniela, a Claudinha, o Harmonia do Samba. Gosto deles e to gostando mais ainda agora".
Questionado sobre o ano de competições, o ginasta contou que está em momento de recuperação de lesões. "As competições só começam no segundo semestre. Vai ter campeonato mundial e tal. No momento, é tempo de recuperar de algumas lesões".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp