BNews Folia

Marcos e Belutti escolhem música preferida entre hits do Carnaval

Publicado em 27/02/2017, às 02h01   Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo em meio às diversas músicas que concorrem ao título do Carnaval de Salvador em 2017, a dupla sertaneja Marcos e Belutti prefere defender o gênero e já escolheu o hit preferido da folia momesca. Em entrevista ao Bocão News, na madrugada desta segunda-feira (27), no Camarote Salvador, os cantores revelaram sua preferência.

"Aposto muito em uma música que gosto demais, de um parceiro nosso, Tierry, 'Casado, Namorando, Solteiro’, contou Belutti e teve a opinião reforçada pelo parceiro. "Eu não sei se essa vai ganhar. Eu acho até que ela não vai ganhar. Ela está entre as concorrentes. Eu torço muito para que a música do Carnaval seja 'Casado, Namorando, Solteiro', do Tierry", diz Marcos.

Os sertanejos, que se apresentaram nos camarotes Folia e Sfrega neste ano, fizeram questão de lembrar que são foliões assíduos da capital baiana.

 "Fazemos uma coisa que poucos artistas fazem. Seguramos nossa agenda o máximo, para trabalhar o mínimo no Carnaval, para poder curtir, de tanto que a gente gosta. Então, a gente vem aqui de coração aberto para curtir o Carnaval da Bahia, que a gente ama", enfatizou Marcos Léo.

As palavras foram praticamente as mesma do Belutti, que descreveu o Carnaval de Salvador como a maior festa do mundo. "É bom demais. É o quinto ano que venho curtir, quinto ano seguido. Maior festa do mundo. Sempre muito emocionante".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp