BNews Folia

No Campo Grande, Psirico faz manifestação política a favor de ACM Neto

Publicado em 26/02/2017, às 15h01   Cintia Kelly / Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do presidente do Conselho Municipal do Carnaval (Comcar), Pedro Costa, recomendar que artistas que querem fazer manifestações políticas saiam na Mudança do Garcia, Márcio Vitor, da Banda Psirico, não economizou nos elogios ao prefeito ACM Neto (DEM), neste domingo (26), no Campo Grande.

Durante passagem pelo camarote do gestor, Márcio – que é amigo de Neto – o chamou de “futuro presidente do país” e ressaltou o título de “melhor prefeito do Brasil”, conquistado por Neto quatro anos seguidos.

BAIANASYSTEM – Na sexta (24), também durante sua passagem pelo Campo Grande, a banda BaianaSystem puxou o grito de “Fora Temer”. A movimentação foi mal vista por Pedro Costa. “Já recebi notificações por conta das manifestações da banda e vamos aplicar o Código de Ética. Não é permitida manifestação política. Foi contra, mas poderia ser a favor. Quer fazer manifestação? Saia na Mudança do Garcia”, recomendou Costa.

A punição mais severa, segundo o presidente, é a exclusão da folia de 2018. “Vamos avaliar logo após o carnaval”, afirmou.

Matéria relacionada:

Após “Fora Temer”, BaianaSystem pode ser excluída de Carnaval 2018

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp