BNews Folia

Xandy comemora variedade de hits disputando titulo de música do Carnaval

Publicado em 26/02/2017, às 11h59   Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das principais bandas de Salvador e uma das mais cotadas do verão baiano, a Harmonia do Samba esse ano não entrou na disputa para ganhar com música do Carnaval. O grupo apostou em "Desce com a gente", que não está entre as preferidas. Porém, em entrevista ao Bocão News, Xandy comemorou a variedade de hits que disputam o título. "Tem várias. "Santinha" está muito forte, do Leo (Santana), a "Taquita", da Claudinha também está boa. Estou vendo muita gente falando da de Ivete. Tem "Deu Onda" e o "Oeee" da La Furia que também tocamos. As opções estão vastas".

O cantor ainda garantiu que não existe nenhum tipo de rivalidade e afirmou que todas fazem parte do seu repertório. No entanto, o líder do Harmonia celebra a possibilidade de ter um setlist quase todo de músicas da própria banda. Uma das bandas mais cotadas para os camarotes do Carnaval esse ano, Xandy também falou da adaptação do repertório para os espaços privados.

"Repertório de camarote a gente evita músicas românticas, um repertório mais de show, com algumas mudanças, que são mais relacionadas ao Carnaval. Como esse ano fizemos Harmonia das Antigas ficamos com um repertório enorme e o povo adora, principalmente a galera do camarote, que compõe gente de fora. Então, a gente dá uma misturada e ficou completo. Nos damos o luxo de ter quase 100% de Harmonia no repertório. Mas, tem músicas que estão fazendo muito sucesso e que está dentro".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp