BNews Folia

A história de Netinho se traduz em fé e superação, diz dr. Roberto Kalil

Publicado em 25/02/2017, às 23h07   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O show de Netinho no Camarote do Nana neste sábado de Carnaval foi repleto de momentos emocionantes. Um deles, quando o cantor lembrou do seu sofrimento, que quase o levou à morte. Após sofrer três fortes Acidentes Vasculares Cerebrais (AVC), fortes hemorragias no fígado e depressão em 2013, ele teve alta em janeiro de 2015.

O cantor homenageou o cardiologista Roberto Kalil, que também é diretor do Hospital Sírio Libanês, onde Netinho foi tratado.

Durante o show no palco "Praia" do Camarote do Nana, Netinho disse que em 2013 ficou doente e em Salvador foi dado como morto e que quem acredita em Deus sabe que ele pode fazer todas coisas.

Em seguida ele apresentou o médico e disse: "Meu médico, cardiologista e meu amigo que cuidou de mim, Dr. Kalil prometeu que viria ao meu primeiro show em Salvador nesta nova fase e hoje ele está aqui", declarou Netinho, que em seguida foi ovacionado pelo público.

Em conversa com o Bocão News, o cardiologista Roberto Kalil falou da emoção de ver Netinho cantando no Carnaval de Salvador. "Esse momento não dá nem para descrever. Uma emoção muito grande. A história de Netinho se traduz em fé e emoção", comentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags