BNews Folia

Não existe crise, existe roubo, dispara Márcio Victor sobre situação do país

Publicado em 24/02/2017, às 22h29   Tony Silva e Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao Bocão News, nesta quinta-feira (23), durante encontro de trios no Farol da Barra, Márcio Victor não poupou as críticas à atual situação que o Brasil enfrenta. Ao ser questionado sobre os efeitos da crise financeira que assola o país sobre o Carnaval de  Salvador, o líder do Psirico foi taxativo. "Não, não tem crise não, é só roubo que tem. Dinheiro o país tem. A receita para passar tão bem e separar as coisas. Carnaval  é momento de alegria e também de falar sobre essas coisas".
O cantor ainda negou que o Carnaval de Salvador esteja enfrentando um momento difícil com a crise. "A crise financeira existe, a gente sente e a gente sabe disso. Mas não existe crise de alegria. Existe uma crise instalada da mesma forma que falam que o axe acabou. A gente tem quase cinco milhões de pessoas  vindo do mundo inteiro. O aeroporto está lotado, os hotéis estão lotados e a gente não tem crise de axé. A gente precisa no Carnaval fazer os nossos protestos,  colocar os políticos no lugar, não deixar de participar da nossa parte política, mas no carnaval a gente tem que relaxar um pouco e curtir a festa".
Por outro lado, Márcio afirma que a festa também pode ser um momento de protesto. "Sabendo que passar o Carnaval tem que botar a boca no trombone e o povo aproveitar qualquer veículo de imprensa que faça sua reivindicação para que os políticos mesmo presos eles devolvam o dinheiro e a gente volte sorrir. Eu acho que quando o país desencanar desse negócio dessa crise, e o governo repartir o dinheiro de verdade o axe vai voltar a alegrar o Brasil inteiro. Então não acho que é crise ou que é falta de axé, eu acho que é o monento do país e o povo tem que saber diferenciar esse momento político desse Monento de alegria que serve até como remédio".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp