BNews Folia

Márcio Victor cita Eike Batista ao apontar alternativa para respeito à mulher

Publicado em 24/02/2017, às 21h29   Tony Silva e Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Não é a primeira vez que Márcio Vítor e o Psirico marcam um Carnaval com músicas que valorizam e levantam o alto estima feminino. Depois de "Toda Boa", segundo o cantor, neste ano o hit "Mulheres no Comando, Mulheres no Poder" já está sortindo efeito na sociedade. "Uma música com um discurso não tão profundo, mas que tem uma mensagem no refrão 'mulheres no comando, mulheres no poder', que já surtiu um efeito na sociedade. Mulheres que não se encontram nos padrões sociais estabelecidos, chegam para mim e dizem que 'pô Márcio eu sou poderosa'. Essas  são a mulher gordinha, de baixa renda e que não deveriam estar excluídas", comenta.
Márcio também falou da "paquera agressiva" e da própria violência contra a mulher e chegou a citar Eike Batista para apontar alternativa de respeito às mulheres. "Acho que a gente tem que pegar a peruca de Eike Batista e dividir o dinheiro da peruca dele, fazer um programa educacional para a gente quebrar isso durante o ano.  Então, pegar o dinheiro dos implantes do Eike Batista e promover propagandas e mídias que discutam o respeito, educação e comportamento", afirmou em entrevista ao Bocão News.
Apesar de levantar a bandeira de valorização da mulher, o líder do Psirico afirmou que Carnaval não é o momento certo de tentar mudar o que já está imposto durante todo ano. "A gente precisa ter mais programas como o 'Amor e Sexo' que trás à tona esses assuntos e que a gente durante o ano a gente possa conversar mais sobre essas coisas. Em pleno o Carnaval não vamos conseguir resolver, mesmo a gente mandando mensagens. O que eu peço com minha música é que a gente reflita em casa com os cuidados que a gente tem que ter com a mulher, com a mãe, com a tia, com a avó, na forma de tratar de levar no ônibus por exemplo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp