BNews Folia

Anitta aparece com novo cabelo; veja fantasia que funkeira usará no trio do Eva

Publicado em 24/02/2017, às 08h16   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Bem bronzeada, Anitta, posou de maiô cavado e exibiu marquinha de sol na rede social. A cantora aparece de tranças nos cabelos e lábios volumosos em imagens publicadas na madrugada desta sexta-feira( 24). “Já em terras baianas. Renovando as energias para começar nosso Carnaval com tudo! Espero todos na minha pipoca delícia saindo às 21h30 no circuito Barra-Ondina”, disse Anitta.
Ainda na rede social, a funkeira contou que demorou seis horas para que seu novo visual ficasse pronto. “Chegou no final e até eu estava ajudando a moça a fazer essas tranças, porque depois de seis horas foi babado. Quando eu era criança, eu tinha cabelo enrolado, meio para crespo. Então eu mesma fazia no meu cabelo direto. Cabelo inteiro de trancinha. Não sei como a minha mão aguentava”.
Segundo divulgou a marca Sempre Livre, a cantora será uma das convidadas do Bloco Eva no sábado (25). A previsão de saída do bloco é às 19h15 de do sábado.
O look da cantora está pronto: um body feito jersey e tule coberto por cristais e bordados em tons de  azuis. O look é composto também por mangas que lembram asas e ombreiras cobertas de franjas nos mesmos tons azuis. “Minhas inspirações para criar o figurino foram o céu, as borboletas e o estilo da própria Anitta”, explica o estilistas Amir Slama, em nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp