BNews Folia

Guerra entre Prefeitura e Governo pode prejudicar Carnaval de Salvador

Publicado em 23/02/2017, às 17h33   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Desde o pré-carnaval os ânimos entre prefeitura de Salvador e governo estadual estão acirrados. O problema é de quem vai capitalizar politicamente mais com a maior festa de rua do mundo. Contudo, neste segundo dia de folia o que estava no campo das declarações públicas e exigências burocráticas virou uma guerra de fato.

À reportagem do Bocão News chegou a informação de gente próxima ao Palácio Thomé de Souza que o prefeito ACM Neto determinou a retirada de toda a publicidade, adesivo e qualquer menção ao governo estadual nas proximidades dos circuitos de sua responsabilidade. As declarações de Rui para disputar o protagonismo fizeram com que Neto utilizasse a sua prerrogativa de prefeito.

Na última quarta-feira (23) uma estrutura para policiais militares foi retirada do circuito. Já o governo está focado em encontrar qualquer irregularidade da gestão municipal para retaliar. Ambos foram à imprensa declarar que esperam um Carnaval de paz onde o folião “brinque” (como diziam os mais antigos), no entanto, a guerra política parece não ter limites e não respeitar aquilo que os pregadores pedem ao cidadão.

É apenas o segundo dia. Mais virá por ai.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp