BNews Folia

Furdunço de 2018 não terá atrações de grande porte

Publicado em 23/02/2017, às 13h49   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

Devido às diversas reclamações de foliões em relação ao público do Furdunço que superou as expectativas e com isso houve tumultos e furtos no circuito Orlando Tapajos na Barra, a prefeitura de Salvador decidiu não colocar mais atrações de grande porte no evento em 2018.

Conforme o secretário de Turismo Claudio Tinoco, houve uma reunião nesta quarta- feira  (22) com o prefeito e secretários e reavaliaram o modelo da festa. 

"Este ano das 41 atrações, 36 foram as mesmas do ano passado, mais lúdica, com menos impacto. Entendemos que a Baiana System e Léo Santana estão momento de muita atração de público e não têm o caráter do Furdunço. Então, sob orientação do prefeito ACM Neto decidimos reavaliar o modelo do evento e essas duas não farão parte, assim como qualquer outra que tenha esse caráter de atrair muita gente", disse.

O secretário informou ainda que o edital aberto para o Furdunço terá uma ressalva com essa questão. A passagem tanto de Léo quanto de Bayana System foi alvo de críticas devido às confusões que ocorreram no circuito.

Publicada originalmente em 22/02 às 20h49

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp