BNews Folia

Sertanejos universitários comandam bloco open bar no Carnaval de Salvador

Publicado em 22/02/2017, às 13h15   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O bloco Tô Ligado, que sairá no Circuito Dodô (Barra/Ondina), sob o comando da dupla de sertanejo universitário Eliézer Marins e Alex de Cristo, terá um diferencial. A agremiação, que desfila na quinta-feira, às 20h, sexta-feira, às 22h30, e sábado, às 21h, terá trio-elétrico e carro de apoio com serviço open bar.
Não haverá corda e quem quiser pode acompanhar o bloco. "Optamos por fazer dessa forma, para que o público tenha acesso livre. O Carnaval é uma festa democrática e que tem espaço pra todo mundo", afirma Eliézer.
Palco dos grandes artistas no Carnaval, o circuito Barra-Ondina é um dos mais cobiçados do carnaval de Salvador. "Recebemos o convite e corremos para ensaiar. É um desafio cantar cinco horas no trio, mas estamos preparados e ansiosos pra sentir a energia da galera", explica Alex.
O público pode esperar um repertório que inclui hits de Chiclete com Banana, Léo Santana, Asa de Águia, Banda Eva, entre outros. Porém, apresentarão a música de trabalho que gravaram juntos: "Sempre soube, era você", gravada em Nova York. "Produzimos o material no Quad Studios, onde gravam Beyoncé, Mariah Carey, FatBoy Slim e Coldplay. É uma parceria minha e do Alex, vai estourar pro Brasil inteiro", revela o baiano. Na expectativa do lançamento, Alex é categórico, a canção será sucesso: "A música é uma pancada mesmo, muito massa! Estou ansioso pra mostrar ao público".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp