BNews Folia

Sorrindo à toa: Léo Santana surpreende com “Santinha” e disputa hit do Carnaval

Publicado em 22/02/2017, às 08h45   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Léo Santana vive um dos momentos mais especiais de sua carreira. Desde 2014, quando saiu do Parangolé para seguir carreira solo – com a mesma produtora, a Salvador Produções – Léo vem batalhando e buscando seu lugar ao sol.
E foi neste verão que o cantor, chamado carinhosamente de “gigante” pelos fãs e admiradores, conseguiu ter o maior destaque da carreira. Com as quatro edições do “Baile da Santinha” lotadas, o artista vê seu hit “Santinha” cair no gosto do povo.
O cantor fez sucesso com "Abana", "Deboche", "Leite Condensado", “Um tal de toma”, "Maravilhosa é ela", "Bumbum no paredão" e "Vidro fumê", mas foi com "Santinha" que Léo conseguiu atingir o público em cheio, dar uma reviravolta no verão e chegar forte como uma das favoritas para ganhar o troféu de música do Carnaval 2017.
Em pouco tempo o hit de Léo causou burburinho e já disputa com “Oêêê”, da La Fúria, “Primeira Semana”, de Filipe Escandurras, e “Me Libera Nega”, de MC Beijinho, para ter a música do Carnaval. Por fora concorrem outras músicas que surpreenderam nas redes sociais, a exemplo de “Tô de Boaça”, gravada por Rafa e Pipo Marques em parceria com Wesley Safadão. Os concorrentes do pagodeiro podem se preparar, pois o Furduço, no último domingo (19), foi um termômetro para Léo, que arrastou uma multidão e ganhou destaque entre o público e a crítica
Já nesta terça-feira, o vocalista animou milhares de pessoas durante sua apresentação no Palco Skol, no Farol da Barra. Léo subiu no palco com um figurino diferente. De blusa colorida e chapéu, levou o público ao delírio com sua música e animação. Ao lado da namorada, Lorena Improta, ele ainda esbanjou gingado e sensualidade, sem deixar ninguém parado.
Agora, resta a Léo as apresentações na Pipoca do Gigante, na Avenida, nos camarotes da Central (23/02), do Nana (24/02), Schin (24/02), Sfrega (27/02) e Skol (28/02), e nos blocos Balada (27/02) e Muquiranas (28/02) para provar à crítica que “Santinha” é o grande hit do Carnaval 2017, já que o público, ao que parece, já abraçou a música.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp