BNews Folia

Claudinha prestigia Pedrinho da Rocha e fala sobre apresentação para a pipoca

Publicado em 20/02/2017, às 12h42   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Prestes a desfilar no Carnaval de Salvador com o Blow Out, Largadinho e em trio para o folião pipoca, a cantora Claudia Leitte fez questão de prestigiar a exposição “Carnaval Elétrico: Pedrinho da Rocha - 40 Carnavais”, que está em cartaz no Salvador Shopping. 
A artista falou da antiga relação com Pedrinho e lembrou as parcerias de sucesso, como a bonequinha que foi marca de sua passagem pela banda Babado Novo: “ele criou minha bonequinha, que eternizou um momento de minha carreira, meus abadás. Acima de tudo, Pedrinho foi o cara que coloriu a música da Bahia”, afirmou a loira ao Bocão News. 
Anfitrião do dia, Pedrinho da Rocha explicou a motivação da exposição: “o que eu fiz aqui foi homenagear as pessoas que vestiram os abadás e mortalhas. As pessoas que entram aqui se emocionam ao lembrar momentos bons que viveram nos carnavais”. Criador do abadá, Pedrinho explicou o motivo da revolução na vestimenta do Carnaval: “a mortalha era pra um carnaval mais percussivo. Quando a musicalidade foi mudando, surgiu a necessidade de mudar para o abadá”. 
Na oportunidade, a cantora também falou a expectativa de tocar pela primeira vez para o folião pipoca: “noção eu tenho, mas sou sempre surpreendida e nunca é igual. São coisas que não vivemos todo dia”. A artista afirmou que sua estratégia para conquistar o público no Carnaval é um repertório bem montado: “faço repertório para as pessoas serem felizes”. Por fim, sobre a carreira internacional, ela salientou: “lá fora me entrego de uma forma que não existe pressão. Mas vem coisa boa por aí, quero surpreender a galera”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp