BNews Folia

Coronel garante que Polícia Militar está preparada para Carnaval de Salvador

Publicado em 19/02/2017, às 07h25   Tiago di Araújo, direto de Ilhéus


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do aumento nos dias de festa no Carnaval de Salvador, o coronel Anselmo Brandão garante que a Polícia Militar já está preparada para festa. Segundo ele, o policiamento terá modelo semelhante ao ano passado. "Em Salvador já está tudo pronto. Vamos ter o mesmo modelo do ano passado. Vamos ter uma melhora em nossos portais, todos terão câmeras de monitoramento e esperamos que consigamos resultados satisfatórios, assim como tivemos no ano passado".

O coronel destacou que em 2016 o grande mérito foi zerar ocorrências com arma de fogo. "Não tivemos nenhum incidente de arma de fogo, o que foi a marca do Carnaval. Esperamos um Carnaval sem violência que coloca em risco a vida das pessoas".

Ainda durante entrevista ao Bocão News, Brandão comemorou os 192 anos da Polícia Militar. "Feliz em comandar a corporação nessa data festiva e dizer para o comandante o quanto é bom a gente comemorar e reverenciar os que passaram e os que estão. Então, pra gente é motivo de maestria, de alegria essa data. Rumo aos 200 anos".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp