BNews Folia

Coronel da PM avalia policiamento no Carnaval de Ilhéus

Publicado em 19/02/2017, às 01h19   Tiago di Araújo, direto de Ilhéus


FacebookTwitterWhatsApp

Com o reforço do policiamento, a Polícia Militar de Ilhéus garantiu elogios do Coronel Anselmo Brandão, que compareceu à festa na noite deste sábado (18). Ao Bocão News, ele avaliou como positiva a atuação da PM no evento. "Podemos fazer uma avaliação positiva do policiamento no Carnaval de Ilhéus. Já são dois dias de festa e até o presente momento não tivemos nenhuma ocorrência relevante. Tivemos ocorrências normais, agressões físicas, que infelizmente acontecem".

Brandão fez questão de ressaltar a participação dos órgãos municipais para contribuir com a tranquilidade da folia. "Agora, o que mais me surpreendi aqui foi a participação dos órgãos na realização da festa. Andei todo circuito, fui em todos os postos e vi essa integração. E aqui percebo também que o município tem sido parceiro".

Para o coronel, adotar a experiência de patrulhamento aplicada em Salvador, pelo Secretaria de Segurança Pública, foi fundamental para ter êxito na festa. "A experiência do Carnaval de Salvador foi aplicada aqui em Ilhéus, a exemplo dos portais, onde todo mundo é revistado para ter acesso ao circuito e isso diminui bastante as ocorrências".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp