BNews Folia

O Fuzuê veio para ficar no Carnaval de Salvador, garante Isaac Edington

Publicado em 18/02/2017, às 16h14   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Realizado pelo segundo ano consecutivo, o Fuzuê recebe mais de 20 grupos culturais, no circuito Orlando Tapajós, trecho de Ondina a Barra, neste sábado(18). A prévia carnavalesca deste ano mais que dobrou o número de grupos participantes no evento, comparado ao ano passado.

De acordo com o presidente da Empresa de Turismo de Salvador (Saltur) Isaac Edington, o crescimento se deve ao sucesso da primeira edição. "O Fuzuê de 2016 foi sucesso absoluto, prova disso, é o crescimento visto nesse ano. A quantidade de inscrições que recebemos foi muito superior ao ano passado. Com certeza o Fuzuê veio pra ficar", revelou.

Ainda segundo o presidente, apesar da crise econômica, Salvador conseguiu manter as tradições do Carnaval, que por sinal, ganhou mais dias no calendário da folia. "Muitas cidades cancelaram o Carnaval e Salvador vem na contramão de tudo isso, não só mantendo a folia, mas como aumentando a quantidade de dias e tudo isso é graças a boa gestão e ao patrocínio das empresas privadas que investem no nosso Carnaval", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp