BNews TV

Zé Eduardo condena xingamento de Vilas-Boas a chef de cozinha: "humildade é a principal arma para vencer o poder"

Reprodução
Apresentador disse que foi "infeliz" a fala do secretário, que chamou chef de vagabunda   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/08/2021, às 14h02   Redação BNews



Repercutiu bastante o fato de o secretário de saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, ter chamado a Angeluci Figueiredo, do Restaurante da Preta, de vagabunda, apenas porque sua reserva foi cancelada. Nesta terça-feira (03), o apresentador Zé Eduardo se manifestou sobre o caso. Em seu programa na Rádio Metrópole, ele afirmou que a declaração do secretário foi "infeliz".

"O secretário, tomado pela ira, também motivado pelo poder que cabe a ele, e sem uma gota de humildade, ele partiu pro ataque. Fiquei além de supreso, triste. O senhor sabia que ela é uma grande fotógrafa, que ela tem qualidades impressionantes?", quetinou Zé, que fez questão de completar: "ela só não trabalha na gestão pública".

O comunicador continuou a bronca e fez um alerta: "o senhor foi extremamente infeliz. E tomara que não apareçam outros relatos envolvendo o nome do senhor com assédio moral, com mulheres, com preconceito". 

"Na minha vida eu aprendi que a humildade é a principal arma pra vencer o poder. O senhor aprendeu que o poder, a soberaba, a vaidade jamais vencerá a humildade", finalizou o apresentador do Balanço Geral, da RecordTV Itapoan.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp