BNews Pet

Tutora adota american bully para proteção, mas realidade decepciona; assista

Reprodução / Instagram
American bully não funcionou direito para proteção por motivo inusitado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 02/05/2024, às 15h00



Querendo mais proteção na hora de andar pela rua sem medo do pior, uma tutora decidiu adotar um cachorro da raça american bully, conhecidos pelo seu tamanho e postura intimidantes. No entanto, a mulher não esperava que o tiro acabaria saindo pela culatra devido ao comportamento do pet.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, na terça-feira (30), a tutora mostrou o motivo do seu cãozinho chamado Toshão não ser o mais indicado para a proteção. No registro, o pet apareceu choramingando após um gatinho roubar o seu ligar favorito no sofá.

Apesar de ser muito maior que o felino, o cãozinho possui uma alma sensível e medrosa, o que tornou o vídeo ainda mais divertido, fazendo ele viralizar nas redes sociais com 118 mil curtidas e 1,2 milhão de compartilhamentos.

"Realidade de um bully... São tão gentis e amorosos que chega a ser engraçado. Um gigante com alma delicada, assim são", dizia a legenda da publicação viral.

Nos comentários, os internautas se divertiram com a cena fofa do doguinho. "Só têm tamanho", brincou uma seguidora. "Eles são medrosos, peidam para caramba e dormem roncando", refletiu outra usuária. "Moça, acho que você pode andar com o gato, ele que tá mandando nas coisas", sugeriu a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp