BNews Pet

Mulher repensa relacionamento após parceiro não aceitar levar cachorro para fazer xixi; veja caso

Foto Ilustrativa/Pixabay @joshborup-5103444
Casal vive crise e mulher repensa relacionamento por conta de pet  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay @joshborup-5103444

Publicado em 26/08/2022, às 09h00   Redação Bnews



Um homem foi duramente criticado nas redes sociais após sua namorada publicar o dilema pelo qual o casal está passando. A autora da publicação é dona de um doguinho chamado Spud e, segundo ela, tenta fazer com que o pet se sinta bastante confortável, mas seu companheiro parece pensar de uma forma bem diferente. As saídas do animal para fazer xixi tem gerado muita confusão em casa.

A tutora preferiu não revelar sua identidade e dar um nome fictício ao namorado, porém, ela escreveu o nome verdadeiro do cachorro, o que levou o companheiro a descobrir o post. A mulher escolheu chamar o rapaz de Tommy.

A mulher contou que já tinha seu cachorro quando decidiu morar com Tommy. Ele nunca arcou com nenhuma despesa do pet, apesar de se dar muito bem com o animal. A dupla não tem problemas em casa, mas o rapaz nunca fez nada além de dar alguns carinhos no pet. Isso não era um problema, até o dia que a tutora pediu para que o parceiro levasse o cachorro para fazer xixi.

Acontece que Tommy havia ficado de folga alguns dias, mas não gostou da ideia de sair para levar o cão para fazer suas necessidades. Segundo ele, isso acostumaria o animal. "Ele disse: 'Não, não vou, porque então ele vai esperar' e [Tommy] não queria 'estragá-lo' deixando-o sair durante o dia", relembrou.

"Eu disse a ele que ele não precisava de uma caminhada completa, mas alguns minutos para fazer xixi no gramado o faria se sentir melhor, mas Tommy ainda insistiu que não se importava", contou.

A autora do post contou que mora junto com o rapaz há dois anos, mas Spud está na sua vida há muito mais tempo.

O post recebeu mais de 13 mil votos positivos e cerca de 1.700 comentários. Os internautas criticaram bastante a postura de Tommy.

"Eu realmente não entendo o raciocínio de Tommy. Mimar um cachorro deixando-o fazer xixi? O que? Espero que não tenham filhos", disse um internauta. "O comportamento de Tommy é atrozmente insensível com o pobre Spud e chocante que ele tenha se ofendido com sua preocupação", comentou o segundo. O terceiro afirmou: "Você não pode confiar em alguém que não se importa com animais".

A tutora voltou ao post para atualizar o caso após a grande repercussão. "Obrigado por todos os seus comentários, honestamente, é tão válido saber que não sou louca ou idiota", começou.

"Eu tenho repensado meu relacionamento com Tommy sobre várias outras questões, mas esta é provavelmente a gota d'água", disse ela, que ainda contou que pensa em adotar mais um cãozinho para fazer companhia a Spud, pois ele fica só em casa durante nove horas. "Se voltar a viver sozinho posso ter um passeador de cães!", exclamou.

Mesmo tentando manter suas identidades em segrego, alguns internautas acharam o perfil da mulher no Tinder e a questionaram. "Tommy e eu temos lutado nos últimos meses e tentamos dar um tempo e abrir o relacionamento (nós somos assexuais, então não é como se estivéssemos estaria trazendo DSTs para casa). Acabamos nos reconciliando, mas, neste momento, o Tinder pode ter sido a melhor opção", explicou. E ainda acrescentou: "Além disso, não, nunca teremos filhos, porque, bem… somos assexuais".

Veja publicação:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp