BNews Pet

Mulher apelida cadela com nome de neta e causa confusão em família; confira caso

Congerdesign por Pixabay
Confusão em família é causada depois de atitude inesperada de sogra  |   Bnews - Divulgação Congerdesign por Pixabay

Publicado em 28/03/2023, às 10h11   Cadastrado por Milena Ribeiro



Uma mulher, que não se identificou nas redes sociais, contou que tem passado por um problema familiar por causa da cadela de estimação da sua sogra. Isso porque a mãe do marido da autora do post decidiu dar o nome da sua neta à pet.

Segundo o desabafo feito pela mãe no Reddit, ela e seu marido não gostaram nada da atitude da sogra dela em "tirar deles" a oportunidade de apelidar sua filha, cuja nome é Megan.

"Ela chamou o cachorrinho de Meg, o nome da nossa filha é Megan e queríamos usar esse apelido com ela quando ela crescesse. Nossos outros filhos a chamam dessa forma", escreveu.

"Chegamos a conversar com minha sogra, e ela praticamente não demonstrou se importar com isso e basicamente ignorou nossas preocupações", acrescentou. Ela ainda relembrou que sua sogra ficou provocando seu marido, falando com mais frequência o nome da pet.

"Ele ficou irritado a ponto de não querer mais conversar com ela", contou.

A mulher finalizou o post questionando: "Estou exagerando em pensar que existem diversos nomes de cachorro que ela poderia escolher ao invés de Meg?".

Os usuários da plataforma ficaram do lado do casal e criticaram a postura da sogra. "Você definitivamente não está exagerando! Seria difícil argumentar e achar uma forma de convencer que isso não foi intencional. É um completo desrespeito", opinou uma internauta.

A segunda sugeriu: "Pergunte para sua sogra o que ela acha de não ter mais contato com vocês caso escolha não alterar o nome do cachorro. Pergunte se é isso que ela pretendia ao nomear o animal. Tente ser calma e inexpressiva ao dizer isso para causar o efeito desejado nela, e finalize dizendo que tem pena da atitude que ela tomou".

"Não, isso é apenas infantil da parte dela. Ela nem gosta da própria neta o suficiente para não revelar seu nome. Ela precisa ser cortada [da família]", escreveu a terceira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp