BNews Pet

Husky siberiano arremessa filhote ao tentar arrumar cama e diverte web; assista

Reprodução / Redes Sociais
Husky siberiano arremessa filhote e viraliza com erro de mamãe iniciante  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 17/04/2024, às 18h00


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadelinha mamãe de primeira viagem acabou cometendo um erro ao tentar aconchegar a caminha do seu filhotinho e o arremessar para longe, se arrependendo instantaneamente do seu deslize.

Em um vídeo compartilhado no Instagram no domingo (14), a cadela da raça husky siberiano apareceu afofando a caminha do seu bebê e sem querer arremessando o pequeno para longe.

Se sentindo culpada, a mamãe coruja partiu para o resgate do seu cachorrinho que já estava sendo amparado pelo tutor e não apresentou nenhum ferimento.

"É a primeira vez que sou mãe... errei. Pouco depois de os bebês nascerem, em 23 de janeiro. Joss, uma nova mãe, arruma a roupa de cama do bebê. Meu coração que explodiu sem eu perceber que é tão forte. Uma memória vertiginosa", dizia a legenda da publicação que viralizou e atingiu 534 mil curtidas e 10,3 milhões de visualizações.

Nos comentários, os internautas se divertiram com a cena inusitada. "O coitado tentando fugir depois de ser arremessado pela mãe", "A mãe do ano" e "É a primeira vez que ela é mãe", declararam os seguidores.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp