BNews Pet

Gato ataca tutora sem motivo aparente e reação de mulher divide opiniões na web; assista

Reprodução/TikTok @janny_makeup27
Gato ataca tutora e precisa ficar preso por recomendações médicas, mas situação desagrada web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @janny_makeup27

Publicado em 14/10/2022, às 10h32   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Uma história envolvendo um gato e sua tutora, identificada como Janny Silva nas redes sociais, tem dado o que falar no TikTok desde terça-feira (11). Isso porque a mulher contou que o seu gato a atacou, sem motivo aparente, e desde então ele fica afastado da família por recomendações de uma especialista, segundo ela. Uma cena do animal preso a uma corrente não agradou os internautas. 

No primeiro vídeo, Janny mostra as diversas marcas de ferimentos feitos pelo gato. "Meu gato teve uma crise demoníaca. Olha o que [ele] acabou fazendo na minha perna", começou ela. Enquanto mostrava os ferimentos, ela contou que ele segurou sua perna e "não soltava mais". "Tá vendo? Você dá amor e carinho ao gato e olha o que ele retribui". 

Nessa publicação, a tutora não deixa claro o que acontecu e a falta de informação acaba intrigando os internautas. A publicação teve mais de 8 milhões de visualizações, 344.2 mil curtidas, 17.4 mil comentários e 38.8 mil compartilhamentos. 

@janny_makeup27

♬ Love Of My Life - Metrow Ar

"Tive uma gatinha, quando eu era pequena e, certo dia, ela tinha saído e quando chegou, do nada me atacou... aí depois morreu... Estava envenenada!", relembrou uma internauta. "Qual o contexto? meio difícil isso acontecer do nada", indagou a segunda. A terceira apostou: "Ele estava sobre um stress absurdo e se sentindo MUITO ameaçado! Tenho gatos há 30 anos e sei que JAMAIS ele faria isso sem motivo!". 

Em outra publicação, Janny publicou um momento do gato preso a uma corrente, mas se alimentando na presença dela. O vídeo não agradou nada os internautas e a tutora apagou em seguida. Contudo, ela fez outro vídeo explicando a situação. De acordo com ela, deixar o gato isolado foi recomendação de uma médica-veterinária, já que não se sabe o motivo do ataque, 

@janny_makeup27 Respondendo a @taniavdias #CapCut#usecommoderacao#ataquedegato🙀🥰👍🏼💙#jatoumelhor😂😂😂♬ som original - janny

Janny confessou que ficou com medo do felino atacá-la novamente ou atacar uma criança que também mora em sua casa. Ela ainda explicou que a medida de afastá-lo também é para saber se ele teve uma crise de raiva e vai acabar morrendo. "Se ele chegar a falecer, eu vou ter que fazer tratamento porque eu posso ter pego a doença", disse ela. 

@janny_makeup27 Respondendo a @ellenneves91 #jatoumelhor😂😂😂#ataquedegato🙀🥰👍🏼💙#usecommoderacao#CapCut♬ som original - janny

Em outro post, ela continuou explicando que o gato não vive preso. Ele apenas fica preso durante o dia por causa da recomendação e, a noite, ela solta o pet. 

Sobre o que aconteceu, Janny explicou que o pet a atacou quando ela foi se dirigir ao portão de sua casa para ver uma gata que estava miando. Acontece que o felino não é castrado e estava no cio e, ela acredita, que ele pode ter entendido que sua tutora era uma ameaça no momento.

@janny_makeup27 Respondendo a @souzaa____00 #jatoumelhor😂😂😂#ataquedegato🙀🥰👍🏼💙#CapCut#usecommoderacao♬ som original - janny

Após receber alguns ataques e ameaças, Janny afirmou que está seguindo as orientações médicas, não está maltratando o gato, mas também está protegendo a sua família. Ela também afirmou que já está se recuperando após o ataque. O gato deveria ficar em observação durante 15 dias. O momento do ataque aconteceu há pouco mais de um mês de acordo com ela, porém, não há informações sobre o estado de saúde do animal. 

@janny_makeup27 ##usecommoderacao#jatoumelhor😂😂😂#ataquedegato🙀🥰👍🏼💙♬ som original - janny
@janny_makeup27#costurar com @janny_makeup27 #jatoumelhor😂😂😂#ataquedegato🙀🥰👍🏼💙#CapCut♬ Love Of My Life - Metrow Ar

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp