BNews Pet

Cachorra que se perdeu em aeroporto é encontrada após quase um mês de buscas

Reprodução// TikTok @thedavidbegnaud
A equipe do aeroporto encontrou Maia escondida perto da instalação de carga  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @thedavidbegnaud

Publicado em 13/09/2023, às 07h50   Cadastrado por Mariana De Siervi



O aeroporto Hartsfield-Jackson, em Atlanta, nos Estados Unidos, encontrou a  cachorrinha que desapareceu no local, após três semanas

Maia, de 6 anos, cadelinha da passageira da Delta Air Lines Paula Rodriguez, desapareceu no aeroporto em agosto. A equipe do aeroporto encontrou Maia, no sábado (09), escondida perto da instalação de carga, de acordo com uma postagem na Plataforma X (anteriormente conhecida como Twitter).

“Cansada, mas aparentemente com boa saúde, ela foi transportada para um veterinário e se espera que ela volte para casa em breve”, disse a postagem.

Relembre o caso: 

Paula Rodriguez embarcou no aeroporto de Atlanta no dia 18 de agosto, porém, por causa de problemas com seu visto, foi impedida de entrar no país e não conseguiu sequer sair do local. 

Ela precisou passar uma noite em um centro de detenção, longe de sua cadelinha, que ficou sob os cuidados da Delta. Quando foi embarcar novamente para República Dominicana, não encontrou Maia. 

A tutora chegou a receber uma oferta de uma contribuição em dinheiro da  companhia aérea Delta Airlines. O valor seria de US$1,8 mil (R$9 mil). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp