BNews Pet

Bafafá em família! Mulher se revolta ao encontrar cachorro em cozinha enquanto comida é preparada

Elina Volkova por Pexels
Jantar de Ação de Graças causa bafafá em família e mulher se revolta com irmã  |   Bnews - Divulgação Elina Volkova por Pexels

Publicado em 01/12/2022, às 12h00   Cadastrado por Milena Ribeiro



Uma mulher de 33 anos foi ao Reddit contar que o jantar de Ação de Graças de sua família acabou virando uma grande "bafafá" depois que ela pegou o cachorro de sua irmã, de 29 anos, andando livremente pela cozinha enquanto a comida estava sendo preparada. O "tempo fechou" e a situação saiu do controle. Os internautas dividiram opiniões sobre o assunto.

"Minha irmã (F29) tem um cachorro em torno do qual ela diz que seu mundo gira. O que é bom, ela pode fazer o que quer. Eu só tenho um problema quando isso me afeta", começou a autora do post. Ela ainda explicou que o cão em questão é de uma raça que solta muito pelo e sempre sem pelos do pet nas roupas da sua irmã.

"Eu não como comida na/da casa da minha irmã. Já encontrei pelo de cachorro na comida dela antes, então passo gentilmente seus pratos", relembrou. A mulher havia avisado a sua mãe que não gostava quando o cachorro ficava perto da comida e que não iria comer os pratos levados pela irmã.

A reunião acontecia por causa do jantar de Ação de Graças. "Nem minha irmã, nem eu moramos mais com nossos pais. Cheguei um pouco mais cedo para me oferecer para ajudar e e vi que minha irmã já estava lá. Entro e vejo que o cachorro da minha irmã está na casa da minha mãe. Nunca estive na casa da minha mãe quando o cachorro da minha irmã estava lá" escreveu.

"Também descobri que minha irmã passou o dia todo ajudando minha mãe a cozinhar. Aparentemente ela havia oferecido alguns dias antes e minha mãe aceitou. Eu não sabia que isso estava acontecendo. A próxima coisa que sei é que o cachorro está trotando [andando] pela cozinha", continuou.

A situação foi a gota d'água para a mulher, que informou a família que não comeria mais com eles e explicou o motivo. A razão deixou a irmã da autora do post inconformada. Para a família, a mulher estava agindo de forma exagerada. "[A irmã] Menciona que muitas pessoas comem alimentos preparados onde os cães estão por perto. Digo a ela que não sou uma dessas pessoas", contou.

"Eu apenas decido ir para casa. Deixo as tortas que fiz e acabei pedindo comida chinesa", afirmou. Enquanto o jantar acontecia, ela relembrou que sua família lhe mandou diversas mensagens afirmando que ela deveria ter lidado com a situação de uma forma melhor. A mulher, contudo, reforçou que já encontrou pelos do cão em vários prats e que evita a comida da irmã por quase oito meses por causa disso.

Os internautas não chegaram ao consenso nos comentários do post. "Parece que sua irmã tem uma casa bagunçada e o cachorro também não está bem cuidado. Eu entendo totalmente e você não deveria ter que aturar a bagunça do cachorro", disse um usuádio da plataforma. Outro, porém, rebateu: "Não sou fã de cachorros, mas, a menos que eles estivessem limpando os utensílios na bunda dele, acho que você está sendo bastante dramático".

A autora do post ainda voltou a comentar e rebater algumas críticas: "O número de 'pessoas caninas' me enviando mensagens odiosas é absurdo porque eu não gosto de cachorros e não estou 'bem' em comer pelo de cachorro", afirmou.

Veja o post na íntegra:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp