BNews Folia

Drinks sortidos são populares entre os foliões do Carnaval de Salvador

Aline Reis/ BNews
O terceiro dia de festa já assegurou empreendedores do segmento para o próximo ano  |   Bnews - Divulgação Aline Reis/ BNews

Publicado em 22/02/2020, às 22h15   Aline Reis


FacebookTwitterWhatsApp

A tradicional cerveja para curtir o bloco, camarote ou festas do Carnaval de Salvador, não é apenas a única opção de bebida alcoólica entre os foliões. Os drinks mais elaborados, com diversos sabores, mais fortes ou fracas que o chop, também são preferências entre o público que curte a folia da capital baiana. 

Pela primeira vez no carnaval de Salvador, Eugênia Souza, 35 anos, veio de Rio Real, interior da Bahia, e é sócia-proprietária da ‘Deco Drinks’. A barraca, que fica no circuito Dodô (Barra/Ondina), comercializa mais de 20 tipos de drinks, além de chamar a atenção de quem passa pela rua por causa da caixa de som alta com uma ‘playlist’ de hits atualizados, o que faz com que a fila para comprar o produto vire uma espécie de ‘boate’. 

“Um colega me convidou para vir e eu topei. Todo o final de semana há 15 anos eu viajo com meu marido levando toda a estrutura para diversas festas na Bahia, nunca tinha vindo ao carnaval de Salvador e está tendo uma ótima saída, o povo gosta de beber”, celebrou Eugênia. 

Com o lucro, mesmo no terceiro dia de festa, a autônoma afirmou ao BNews que pretende voltar no próximo ano. 

Questionada sobre qual o drink que tem mais saída, ela informou que é a “tradicional roska de frutas”. “O povo está gostando do ‘capeta’ também, é feito com chocolate, pó de guaraná, leite condensado, açúcar e vodka. E claro, o príncipe maluco”. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp