BNews Folia

Carla Cristina defende a "pipoca" e se posiciona contrária ao dono do Cheiro de Amor

Vagner Souza/BNews
“Na minha opinião não foi isso que acabou o carnaval, não foi a pipoca. Na minha opinião foi o acesso aos camarotes", disse  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 06/02/2020, às 10h54   Tiago Di Araújo e Victor Pinto



A cantora Carla Cristina se posicionou contra às declarações dadas pelo empresário da Cheiro de Amor, Windson Silva, que culpou o carnaval da pipoca como uma política pública prejudicial aos blocos privados. Para a artista, em entrevista ao BNews, a apresentação dos músicos sem cordas ajuda a democratizar a folia momesca e classificou o execesso de camarotes como os causadores do déficit apontado pelo dono do Cheiro.

“O posicionamento dele a gente respeita, mas discordo. O carnaval começou assim: democrático, trio sem corda para o povo. Um trio sem corda, na pipoca, para quem não tem condição de comprar o abadá, não impede que o bloco com suas cordas, seus fãs, seus artistas saiam. Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Pelo contrário. Acrescenta e muito”, disse na manhã desta quinta-feira (6) durante coletiva da prefeitura de Salvador no Wish Hotel da Bahia.

“Na minha opinião não foi isso que prejudicou o carnaval, não foi a pipoca. Na minha opinião foi o excesso de camarotes. E os artistas que cantam em bloco, entrando em camarote para cantar. (...) O associado vai preferir ir para o camarote que tem muito mais conforto”, completou.

APRESENTAÇÕES – No ensejo do bate-papo, Carla Cristina também respondeu as indagações sobre o seu carnaval deste ano. Animada, alegou estar satisfeita. “Carnaval eu tô feliz, tô em Natal, no Maranhão, eu faço Salvador quatro shows também, dois dias Barra-Ondina [segunda e terça], palco de Cajazeiras e da Liberdade. Tá lindo. Tudo perfeito!”.

Matéria relacionada:

Dono do Cheiro de Amor afirma que trios sem cordas promovidos pela prefeitura prejudicam o Carnaval de Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp