BNews Folia

Ambulantes comemoram vendas no Circuito Dodô: “o povo virou alcoólatra”

BNews
Eles reclamaram dos preços de bebidas tabelados pela Prefeitura  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 03/03/2019, às 18h07   Shizue Miyazono



Na metade do Carnaval de Salvador, os ambulantes comemoras as vendas no circuito Dodô. Ao BNews, Tarcísio Santos da Silva afirmou que este ano está muito bom e está vendendo bastante.

“Muito melhor que os dois últimos anos. O povo virou alcoólatra, está parecendo opala, consumindo 3 litros por quilometro. Cada pulo é uma lata”, comemorou o ambulante que trabalha no carnaval há três anos.

Tarcísio afirmou que deve conseguir lucrar 50% do que investiu. Segundo ele, o fato de a Prefeitura colocar o valor que eles devem comercializar as bebidas acaba diminuindo o lucro, já que eles têm muito gastos.

“Pagamos licença, café da manhã, almoço e janta, além do banho, já que precisamos ficar no circuito durante os dias de festa para não perder o local e o isopor”, explicou o ambulante.

Victor Jesus Santos concorda com o colega. Trabalhando como ambulante no Carnaval pela primeira vez, ele se disse muito satisfeito com as vendas e acredita que vai conseguir um lucro de 100%. Para ele, só não vai ser melhor pelo fato do pacote da cerveja está muito caro. Ele afirmou que compra uma caixa por R$ 27 para vender a lata por R$ 2,50.

O ambulante ressaltou que seria melhor se a prefeitura deixasse o valor a escolha do comerciante e liberasse a venda de outras marcas de cerveja.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp